jeudi 20 décembre 2007

Apresentação

Uma vez me disseram pra criar um blog pra que assim eu escrevesse e pudesse organizar minhas idéias, bom, não criei um blog, ao invés disso, comprei um moleskini de folhas de alta gramatura. Foi ótimo, não organizei nada, mas desenhei bastante.

Daí me disseram de novo pra criar um blog pra que eu escrevesse e pudesse organizar minhas idéias, bom, não criei um blog, ao invés disso criei uma conta no flickr. Apaixonei pelo mundo de coisas bonitas e inspirantes do programa e não organizei idéia alguma, mas me surgiram várias e novas delas! ;)

Aí continuam me dizendo pra criar um blog, pra que eu possa escrever e organizar minhas idéias, o blog taí e continuo não escrevendo... E as idéias? Bem, essas daí, percebe-se como andam! Uma zona!!

1 commentaire:

thgmx a dit…

cadé lucrécia?... chamemos por ela, entonces.